quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Solidão...


As horas passam.Troco a estação do rádio uma dezena de vezes.Estou em frente à janela, com a vista de Paris. A noite cai e me atravessa, a solidão vem crescendo conforme os segundos se vão.
Acreditava demais no destino, em encontrar alguém que realmente me amaria, independente dos meus erros, dos meus defeitos , que ficava sem fala ás vezes quando ele me pregava peças.Tinha o costume de percorrer o mundo com minha mente antes de dormir.Passava o dia com a cabeça ecoando pensamentos em horários impróprios e criava fantasias e personagens em minha mente que ninguém ousaria dizer que não eram reais. 
Houve um tempo em que fui quase completa, realizada e satisfeita, todo dia sentava-me em frente  a janela e sentia uma dor no peito, a dor era tão grande que me sufocava, ninguém , ninguém conseguiria curar essa dor, era uma mistura de problemas, sentimentos, angústia, ódio  amor , raiva, decepção, desejo, tudo misturado.
Todos diziam que meu olhar invejava aos outros, que ele passava calma e parecia esmeraldas, mal eles sabiam que o brilho dele era uma lagrima esperando a hora certa para cair.
A caminho do trabalho começou a chover, não sabia que a previsão seria chuva. Continuo a caminhar mesmo chovendo. ”Perdão…” escuto uma voz ao meu lado. Sinto meu coração saltar da boca. Viro-me como um giro de balé , suave e melancólico.Vejo os olhos mais lindos e mais tristes do que o meu. Sinto que havia encontrado um peito para dividir a dor dali em diante. E sorri. Mesmo debaixo de  chuva. Mesmo com o peito doendo.Senti o brilho dos seus olhos virarem luz que iluminava a escuridão que estava sentindo dentro do meu coração.
Você acredita em amor a primeira vista?
/Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário