sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Então Nada

Aquela noite nunca sairá da minha cabeça, fiz questão de guardar cada detalhe e isso me machuca as vezes, embora aquela felicidade não tenha preço.
Foi horrível toda a semana seguinte, aguardando loucamente m sinal de vida seu.
Até hoje espero alguma coisa, confesso mas minhas esperanças estão indo embora e a cada dia que passa me dou conta de que eu nunca fui o que você queria. Só por favor diga alguma coisa, nem que seja para confirmar tudo o que eu citei acima.
Eu vi as últimas música sobre amor que você postou e meu medo se duplicou.
Ver você com outra só me fará ter um trabalho ainda maior para pegar os cacos que do meu coração e odeio me sentir assim, medrosa sobre uma possível mudança de status no facebook. Quanto cliché isso soou agora.
Esta semana minha cantora favorita respondeu a uma fã sobre amores não correspondidos. Disse que ela já era uma vencedora por conseguir amar alguém pela essência da pessoa.
Me coloquei nessa situação, claro. Não vou falar que te amo porque essa palavra é muito forte e nós dois não somos nada. Nunca soube bem o que me fez sentir essa atração por tu, talvez seja a impossibilidade da situação ou fruto da minha imaginação. Então...então nada. Isso são pensamentos que nunca chegarão a ti.
/Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário