quarta-feira, 2 de julho de 2014

Vem


Já faz algum tempo que não nos falamos. Sinto falta, mas não dessa sua mais nova versão (talvez um pouco). Gostaria que aquele você antigo voltasse. Aquele que ligava, dizia que me queria e se esforçava para falar comigo.
Não sei o que aconteceu e não posso te culpar completamente afinal também não estou 100% nesse ''lance''.
Só gostaria de dizer que estou me protegendo. Evitando uma aproximação maior. Não é que deixou de ser importante, a questão aqui é que já vi esse filme antes e estou tentando não protagonizar o final.
No entanto se você vier e estiver disposto a lutar eu vou entrar nessa, mesmo que me machuque. Mas irei arriscar. Sei que parece contraditório, eu só preciso sentir a sua interação nisso, quero que você queira.
Essa talvez seja minha ''opção'' para esquecer o que preciso.
/Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário