domingo, 27 de julho de 2014

Uma carta ao passado


Calma querida, eu sei que está doendo, sei que está te sufocando mas vai passar, prometo. Não será hoje, nem amanhã, muito menos mês que vem ,porém vai passar.
Hoje está sendo difícil não? Em menos de uma semana você foi do céu ao inferno sem aviso prévio, como numa ida de trem bala.
Essa música deixará de ser seu hino guerreira, em dois anos terá uma triste recordação destes momentos.
Seu choro está sendo abafado pelo barulho do chuveiro e seu pai não notou nada.
Mais tarde irá contar a sua mãe que te encontrará chorando no escuro do quarto. Pela primeira vez ela chorará contigo, somente pela sua tristeza estampada em cada canto dessa face.
Você tentará tirá-lo da sua vida inúmeras vezes, pedirá várias chances e sofrerá ao vê-lo com outras enquanto tu, linda, espera a ''sua vez''. As músicas ganharão histórias e significados, alegre-se, nunca mais será a mesma.
Não se desmereça. Você é linda e esse não será o único cara a se interessar por você.
Com um pouco de tempo e paciência crescerá infinitas vezes. Vai descobrir quem está com você ou não. Terá várias histórias para contar e pasme, se apaixonará outra vez, infelizmente algo um pouco mais complicado que esse seu primeiro amor.
Fique tranquila, o causador dessa dor se arrependerá, tarde, mas se arrependerá e muitos dos quadros que você está pintando realmente acontecerão. Ele te quer, completamente, entretanto a sua felicidade já não estará com ele e vai doer mais uma vez ter que dizer não.
Num futuro próximo as coisas também não irão depender somente de você. A tão almejada alegria está com outra pessoa que nem mesmo se digna a lhe dirigir a palavra e como você irá querer mudar isso, ah se soubesse como esse sentimento tomará conta do seu peito aos poucos.
Se vai dar certo? Espero que sim, do modo mais fervoroso e emocional possível.

/Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário