quinta-feira, 3 de julho de 2014

Tatuagens

Baseado na história do meu personagem de livro predileto Travis Maddox de Belo Desastre da autora Jamie McGuire, o badboy faz uma “surpresa” para Abby, uma tatuagem com o seu apelido Beija-flor. Uma das passagens do livro que eu achei bem cute, pois vindo de um badboy é algo surpreendente. 


Pensando nisso criei este post sobre tatuagens, as que me chamam mais atenção e que talvez um dia eu faça. Rsrs espero que vocês gostem..um abraço!










/Luana




4 comentários:

  1. Travis e Abby são realmente incríveis! Amo a intensidade e química que têm entre si. Melhor casal <3 haha
    E amei a tatuagem das andorinhas nas costas, super meiga hahah
    Seguindo, beijinhos <3
    http://pequeninabiblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Travis e Abby <333
    Eu adoro este casal explosivo e consequentemente adorei o post. Sou louco por tatuagens também. E estas que você escolheu são lindas!
    Por coincidência, postei hoje a resenha de "Belo Casamento". Espero que você leia e goste.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas <3
    Ei, pode olhar meu blog de templates? http://girlslayouts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir