quinta-feira, 10 de julho de 2014

Chegue mais


É um pouco engraçado tudo isso. Tantas pessoas a minha volta e eu aqui, só desejando uma.
Realmente não sei o que aconteceu, tentei perguntar e nada. Não posso mais me expor.
Procuro motivos que justifiquem, meio que uma forma de amenizar a rejeição mas como percebeu não adianta muito.
E juro que te faria feliz, saberia respeitar os limites afinal temos um mesmo sonho, não? Só por favor venha atrás, diga que me quer, converse uma ou duas vezes. Você não tem ideia do quanto isso me faria bem.
Ok se um relacionamento não der certo. Simplesmente perceba que estou aqui.
Pense em mim como aquela que te acalmaria nas tempestades. Aquela que saberia seus pensamentos e faria de tudo para te deixar com um sorriso no rosto.
Só não se lembre da minha existência quando eu partir de vez, quando me cansar completamente disso e fazer a fila andar.
Lembre-se de seu amigo que percebeu tarde demais a situação e agora corre contra o tempo para recuperar o que tinha.
Entre nessa e seremos únicos, o que tu tens a perder? A melhor parte de mim ainda está guardada.
/Ana Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário